Análise Sintática da Bíblia Sagrada em relação aos UFOs -PARTE II

Profeta Ezequiel teve um contato onde ele descreve os fatores relacionado com Ufo:
Quando as criaturas vivas andavam, as rodas giravam também, ao lado delas, e quando as criaturas vivas se elevaram da terra, as rodas elevaram-se também. Para onde o espírito as impelia, elas iam, o espírito empurrando-as e as rodas elevando-se com elas; E quando se elevavam da terra, as rodas elevavam-se igualmente, porque o espírito de cada vivente estava nas rodas.
Por sobre a cabeça das criaturas vivas havia como que um firmamento semelhante a um cristal cintilante, estendido por cima de suas cabeças.
E sob o firmamento erguiam-se suas asas uma contra a outra e cada qual tinha duas que lhe cobriam o corpo.
E ouvi as suas asas ressoarem quando andavam, qual o ruído das grandes águas, qual o trovão do Todo Poderoso, qual o túmulo de um exército; Quando paravam, deixavam pender as asas e ouvia-se um ruído, que partia do firmamento estendido por sobre suas cabeças.
Por sobre o firmamento, que estava por cima de suas cabeças via-se como que uma pedra de safira, assemelhando-se a um trono; E sobre essa semelhança de trono parecia surgir um semblante de homem. No interior e por fora, vi como que metal brilhante, com aspecto de fogo, resplandecendo tudo ao redor."
A narração de Ezequiel, de onde extraímos os textos principais, nos mostra que ele teve um contato com uma nave. Ele fala claramente nas suas luzes, seu sistema de propulsão, cúpula ou grandes janelas transparentes e a tripulação dentro da nave. É claro, isso numa linguagem como ele podia conceber naquela época, já que até um simples automóvel seria para Ezequiel uma aparição divina, ainda mais um UFO.
Ele também fala do ruído dos motores da nave, nas escotilhas da mesma e quando cita asas ele claramente nos mostra que o engenho podia voar. Não há duvida que Ezequiel teve seu contato com um engenho oriundo de outros planetas.E presenciou o ser falar esta frase: GAL GAL, e que não era de origem hebraica, talvez poderia ser o nome do sistema em que o ser estava nele (duas rodas entrelaçadas) , os relatos de Ezequiel (Kozokiul) coincidem com relatos dos textos do Mahabharata onde o autor presenciou e descreveu a forma “Vimana” “ele corre e anda em qualquer posição, ele entra no mar, anda na terra e voa no céu, nenhuma arma humana pode destruir”.
São João, no Apocalipse, nos descreve um anjo que tinha olhos como labaredas e sua voz era como de muitas águas (robô- andróide?) e outro com um rosto como o sol e os pés como colunas de fogo. Muitos outros termos que nos levam aos UFOs são citados na Bíblia, tais como: "tronos de fogo" , "braseiros consumidores" e "rios que jorram em montes de fogo".
Os livros de Enoque e Esdra: Que não figuram na lista de obras canônicas, também nos trazem contatos com seres de outros planetas.
No livro de Reis: Encontramos o seguinte:
"Continuando seu caminho entretidos a conversar, eis que de repente surge um carro de fogo, e uns cavalos de fogo, que os separam um do outro. E Elias subiu ao céu num turbilhão."
O texto nos dá a entender que Elias subiu ao espaço à bordo de uma nave, "um carro de fogo". E m relação a Elias (Elyahu) hoje sabemos que aquele objeto no céu realmente é um avião na nossa época, agora usar termos como carro de fogo, ora que tipo de instrumento poderia ser? Literalmente não era cavalo e carro no pensamento de Elias.
Com Ezequiel também aconteceu um fato semelhante, vejamos:
"(...) aparência de fogo, resplendor com brilho de âmbar. Aquilo o levantou entre a terra e o céu e nas visões de Deus o levou a Jerusalém."
Daniel também teve seu encontro com um UFO e o descreveu: " (...) Daniel, próximo ao rio Tibre, viu o YHWH: Era como berilo, com aparência de relâmpagos, olhos como lâmpadas de fogo e seus braços e pés de cor semelhante a cobre polido e som de suas palavras como uma multidão."
Pactos Estranhos: 2 crônicas 7.5 “Ofereceu o rei Salomão (Shelomo) em sacrifício vinte e dois mil bois e cento e vinte mil ovelhas” qual é a definição para esta carnificina? É espiritual ? que tipo de Criador é este que aceita esta quantidade de sacrifício? Qual o objetivo?
Comentário Estranho: 2 crônicas 6.1 “ Então, disse Salomão :” O YHWH declarou que habitaria em nuvem espessa! “
A Pequena Nuvem : I Reis 18.44 “ À sétima vez disse: Eis que se levanta do mar uma “nuvem pequena” como a palma da mão do homem!
Esta nuvem pequena foi à causadora de um enorme temporal na época, agora dizer que isto foi divino é não querer enxergar a nossa realidade de física e ciência do que aquilo se tratava de um aparelho sofisticado que emergiu das águas e alcançou o céu e de repente ela fez produzir chuvas espontâneas. É mais um fato isolado da bíblia em relação aos UFOs
O rolo de Zacarias- Nesta época o profeta tem avistado algo semelhante e conforme o mesmo descreveu como um “Rolo de pergaminho” não tenho dúvidas que é uma “visão realista” de um Ufo e que os profetas do passado sempre tiveram contato e muitos até mesmo preferiram a morte do que trabalhar com estes contatos.Todos se lembram da passagem do profeta Jonas, são casos bem estranhos para um homem.
O anjo Guerreiro- , 2 Reis 19:35 Se passa através da história do Rei Senaqueribe que “tentou” invadir a cidade de Israel onde levou consigo um exército de 185 mil homens na qual a chegar próximos da redondezas de Israel, um “ Anjo” matou 185 mil homens de uma só vez.
Seria impossível matar 185 mil a fio da espada. Apenas a única espada ?
A Serpente do Éden- Em hebraico arcaico como NACHASH (NACASH) e representado na raiz Assírio como NESU - QUE SIGNIFICA : Camuflar a forma ou alterar de forma.
Podemos entender que a tão famosa serpente que conversava e possuía tal argúcia com as palavras na verdade são uma espécie de “RAÇA” que tentou de alguma forma perverter aquele supostamente o casal laboratório do Éden em que tais se envolveram em descobrir fórmulas que ainda seriam proibidos aos dois.Eu acredito que esta raça de Serpentes que hoje existem a possibilidade de ser confundidos no fator divino como DEMÔNIOS, escrito no grego como DAYMONION- onde a simples palavra é na verdade significa “gênio e inteligente” sejam hoje confundidos com tipos de extraterrestres conhecido hoje na nossa época pelos os “GRAYS”. Se notarmos muitos quadros antigos de pintores seculares vamos ter a conclusão de que estes “Diabos” são na verdade extraterrestres, claro que uma facção que não quer o bem da humanidade e sim apenas o mal. E como está escrito no Al Corão- "Eles vieram para transfigurar o homem na sua aparência, trazendo a morte e a destruição". Vimos também no trecho da Bíblia que “Ele veio para matar e destruir” (quem?) A RAÇA HUMANA, RAÇA DESCENDENTES DE ADAMAH. Isto explicaria as abduções e as experiências em mexer em nosso código genético. E claro isto provocou uma guerra sem fim para aqueles que nos criou seja diretamente ou indiretamente.
Pesquisa por Carlos Vanilla- Ufólogo





