Da série: Fala Leitor OVNI sobre Sete Lagoas MG

Nosso Leitor Guilherme Antunes nos escreveu:

Imagem meramente ilustrativa
"Bom dia me chamo Guilherme Antunes e moro em Sete Lagoas - Mg. Trabalho na área de segurança pública nesta cidade ao lado do 4 GAAe ( grupo de artilharia antiaria do exercito). Em abril avistei uma luz que descia num angulo aproximado de 80 graus e quando se aproximou cerca de uns 400 metros de altura fez uma curva fechada e saiu em direção oposta a que vinha...
...Desde então todos os dias eu me interessei pelo assunto e entro diariamente no youtube e outros sites para ver as postagens. Pode ter certeza eles existem... Só não sei se virão dia 21/12/2012 kkkk mas que existem existem. O que eu vi não era avião, eu bem sei que não era avião..."

Se você visitar nossa PÁGINA PRINCIPAL corre o risco de não querer sair do site. Pense bem antes de clicar

Por Weslem