Nova abordagem sobre o OVNI de Três Pontas - MG ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

Atualização importante: Inmet descarta hipótese de óvni de Três Pontas ser balão meteorológico.


Já observei o vídeo completo do OVNI de Três Pontas dezenas de vezes e ainda não cheguei à uma conclusão definitiva, balão? Formato incomum para balão, comportamento semelhante, mas segundo informações meteorológicas o vento na cidade, naquele dia 26 de agosto, era de cerca de 50km/h (informação ainda não confirmada). Ora, como esperar que um balão tenha um comportamento daqueles em uma ventania dessas? (isso se a velocidade do vento for confirmada). Brinquedo de controle remoto? Praticamente descartado, afinal todo o zoom da filmadora foi utilizado e o objeto parece ter dimensões consideráveis para ser um aeromodelo...


Pois bem, alguns especialistas em análises de OVNIs acreditam que o objeto não emite luz e que a luz presente no objeto é luz do Sol refletida, já que o Sol no momento da filmagem, 17:00hs, está bem próximo à linha do horizonte e portanto abaixo do objeto, ou seja qualquer luz denotada no objeto deveria estar abaixo dele ou em sua parte que estivesse voltada para baixo no momento, nunca reflexos em baixo e em cima do objeto. 

Cheguei ao ponto da nova abordagem sobre o vídeo. Observando o vídeo calmamente e quadro a quadro, notei que em alguns "frames" o objeto parece emitir uma luz em cima de seu "corpo". Essa possível luz aparece em vários quadros e me intrigou, então resolvi capturar os quadros e colocar aqui para a apreciação e debate de todos os leitores. As duas luzes, inferior e superior, não poderiam ser da mesma fonte, o Sol. 

As imagens que coloco abaixo tiveram suas cores invertidas, o brilho e contraste um pouco alterados para que desta forma, ficasse mais visível à emissão de luz no alto do OVNI. As partes mais escuras nas imagens mostram a emissão e/ou reflexão de luz pelo objeto. Por gentileza, comentários são muito bem-vindos. Seguem quadros, comparem os frames com frames de aviões emitindo suas luzes...:














Se informe sobre o caso:




Se você visitar nossa PÁGINA PRINCIPAL corre o risco de não querer sair do site. Pense bem antes de clicar 

Por Weslem