Pensamentos e citações de ufólogos e autoridades
Confira as revelações feitas por diversas autoridades mundiais sobre os fenômenos ufológicos. São frases impressionantes que revelam que há muito tempo, políticos, militares e pesquisadores já tinham conhecimento sobre o assunto.
“Este é assunto mais secreto que existe para o governo dos EUA, o seu nível de classificação em segurança está acima até da bomba de hidrogênio..." — memorando do governo canadense, ultra-secreto (1950).(continua...)
“... nós perdemos muitos homens e aviões ao tentar interceptá-los" — general Benjamin Childlaw, comando de defesa aérea (1953).
”Estou convencido de que esses objetos existem e de que eles não são fabricados por nenhuma nação aqui da terra" — comandante-do-ar Lord Dowding (1954).
"Por trás das cortinas, os oficiais de alta patente da força aérea estão muito preocupados com os UFOs. Mas, devido à política oficial de segredo e ridicularização do assunto, muitos cidadãos são levados a acreditar que os UFOs são tolice" — almirante Roscoe Hillenkoetter, ex-diretor da CIA (1960).
"Tenho conhecimento de que centenas de pilotos militares e civis, funcionários de aeroportos, astrônomos, rastreadores de mísseis e outros observadores competentes relataram avistamentos. Esses UFOs são aparelhos interplanetários que estão sistematicamente observando a Terra, operados por controle remoto, tripulados ou ambos" — coronel Joseph Brian, CIA (1960).
"Nós apelamos a todas as pessoas que tiveram esta experiência para nos enviar detalhes de qualquer avistamento de objetos voadores estranhos. Isso é um grande desafio à ciência, e nós precisamos da ajuda de todos os cidadãos soviéticos" — doutor Felix Zigel, Instituto de Aviação de Moscou (1967).
"Devo dizer que se todos os ouvintes pudessem ver por si mesmos a massa de relatos chegando até nós através das investigações oficiais, e todos os relatos que são encaminhados até nós no centro nacional de estudos espaciais, então poderiam perceber que isso é realmente preocupante" — Robert Galley, ministro da Defesa francês (1974).
"... isso ainda é classificado como 'acima de ultra secreto'. Eu tenho, entretanto, ouvido que há planos para liberar alguns, se não todos, esses documentos num futuro próximo" — senador Barry Goldwater, responsável pelo comitê de inteligência do senado (1975).
"A medida que o jato F-4 da força aérea iraniana continuou a perseguição ao sul de Teerã, um segundo objeto brilhante se separou do UFO original e se dirigiu diretamente para o jato a uma velocidade enorme. O piloto tentou lançar um míssil AIM-9 contra o novo objeto mas foi impedido por uma súbita perda de força no seu painel de controle de armas...” — relatório do serviço de segurança da força aérea americana, secreto (1978).
"O presidente dos Estados Unidos disse que, se o nosso planeta enfrentasse uma invasão extraterrestre, os EUA e a União Soviética uniriam as forças para repelir esta invasão..." — presidente Gorbachev, Palácio do Kremlin (1987).
"De vez em quando eu penso como as nossas diferenças mundo afora desapareceriam se nós estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora deste mundo. E ainda, eu me pergunto, será que já existe uma força alienígena entre nós?" — presidente Reagan, Assembléia das Nações Unidas (1987).
"... quando a verdade sobre a intervenção alienígena nos assuntos do nosso planeta e sobre o nosso contato com uma cultura alienígena forem finalmente revelados, isso não será tão assustador assim. Entretanto, será um choque" — coronel Philip Corso, que trabalhou na equipe do conselho nacional de segurança do presidente Eisenhower (1997).
Fonte e contribuição: Paulo Poian (Revista UFO)
Se você visitar nossa PÁGINA PRINCIPAL corre o risco de não querer sair do site. Pense bem antes de clicar
Por Weslem