Em Roswell cairam dois OVNIs segundo avança Ex. Coronel da US Air Force

Roswell na mira de investigadores, militares e mesmo aficionados no assunto ovni.

O que terá ocorrido realmente em 1947 em Roswell?!
A história narrada pelas testemunhas residentes e investigadores falam desde sempre da queda de um OVNI da qual seria recuperado 5 cadaveres humanoides de origem extraterrestre.

Durante 65 anos muita tinta foi gasta sobre este assunto.
Roswell se transformou num icon mundial sobre ovnis que continua a badalar a imprensa na atualidade.

Após a recente revelação do agente da CIA Chase Brandon, a ocorrência em Roswell há 65 anos, não era de forma alguma deste Planeta.
O incidente foi real e aconteceu mesmo, confirmou Chase Brandon...

Para apimentar mais esta situação, o Coronel aposentado Richard French, revela que não foi somente um ovni mas sim dois que caíram em Roswell.
Esta noticia está a ser furor na Internet e meios de comunicação social.
Segundo avança o Coronel Richard French, na época estava a desenvolver testes para a Força Aérea em Alamagordo quando caiu o primeiro ovni no Novo México.
Num voo de teste o ovni foi atingindo com uma arma de pulso eletronico que o terá feito perder o controlo e cair.
Esta arma quando atinge uma outra aeronave simplesmente a faz perder qualquer controlo sobre os seus painéis de controlo ou navegação.
Este teria sido o primeiro ovni de Roswell.
Somente dias depois se soube da queda do um segundo ovni da qual se tornou mundialmente conhecido e famoso.
Este segundo ovni parecia estar procurando o primeiro que teria sido abatido.
Seria neste caso uma nave de recuperação ou resgate conclui o Coronel.
Portanto, tínhamos dois incidentes da qual as pessoas só tinham conhecimento de um.

O Coronel conta que tudo foi feito por parte dos militares a fim de encobrir a história sobre os ovnis onde o projeto Mogul se encaixava na perfeição, mas que anos mais tarde também era desmentido por ex militares envolvidos no projeto em questão.

O Coronel revela ter estado na posse de imagens de ovnis onde nelas podia ver inscrições muito parecidas com letras em Árabe.
Durante anos foram muitos aqueles que palestraram a favor da contra informação alegando convitamente que Roswell não passava de uma alucinação ou mito popular gerado na época.

As ultimas revelações avançadas por várias entidades ligadas ao Governo Americano revelam que o incidente em Roswell foi bem real, embora o Governo continue a negar a sua existência ou posse de ovnis.
A Maio de 2012, o Ex. Coronel John Alexander, pedia amnistia para todos os militares envolvidos em observações e projetos com ligação aos ovnis da qual são obrigados a manter silencio.

Com toda esta controversia, Stephen Bassett, Presidente do Paradigm Research Group realiza a inicio de 2012 uma petição á Casa Branca solicitando abertura sobre o envolvimento  e conhecimento do Governo para com os ovnis.
Phil Larson, o assessor de Política Científica de Obama, responde que o Governo não conhece qualquer atividade ou envolvimento deste com ovnis!
Sita estarem a decorrer alguns projetos a fim de colocar a possibilidade da vida fora da Terra onde mencionou o projeto SETI como uma orelha gigante.
Não possuindo provas credíveis da presença alienigena ou visita destes.

Porem são cada vez mais as altas patentes de Ex militares que se manifestam revelando contraditoriamente as palavras dirigidas ao público por parte do Governo dos Estados Unidos.