As provas definitivas da visita dos extraterrestres aos Mayas
México e Guatemala desclassificaram códices, objetos e documentos que supostamente garante os contatos desta civilização com os extraterrestres.
“Chegou o momento de revelar esta informação pelo bem da humanidade.” Com semelhante declaração de intenções dos governos do México e da Guatemala, decidiram tornar público diversas provas que estavam ocultas até agora e que, supostamente, demonstram que houve uma visita extraterrestre a civilização Maya.
Os contatos dos extraterrestres com os Mayas teria sido um argumento recorrente para aqueles que defendem que não somos os únicos habitantes do universo, mas que alguns dos nossos vizinhos, entraram em contato conosco. Agora um cineasta mexicano Juan Carlos Rulfo prepara um documentário, filho do escritor Juan Rulfo, pretende trazer a luz, as provas “definitivas” de que os extraterrestres visitaram a civilização Maya.
O documentário que terá por título “Revelações dos Mayas 2012 e mais além”, mostrará códices, objetos e documentos oficiais que os governos do México e da Guatemala teriam mantida até agora em segredo, e que agora decidiram desclassificar pela ocasião.
A estreia do filme coincidirá com o fim do calendário Maya, em 2012, para aproveitar o que a mídia supõe uma data que muitos consideram o fim do mundo. Mas campanhas de marketing aparte, o certo é que os autores prometem que estas provas, respaldadas pelo testemunho de diversos arqueólogos e especialistas, será a confirmação “irrefutável” de que houve algum tipo de contato entre as civilizações.
Uma nave espacial no meio da selva
Segundo o que foi adiantado ao diário The Guardian o produtor do documentário, Raúl Julia-Levy, um dos mais entusiastas com este projeto, teriam sido os governos do México e da Guatemala, sobre cujos territórios se estabeleceram a civilização Maya, o que teriam decidido desclassificar documentos sobre esta suposta visita extraterrestre.
"México vai nos entregar os códices, artefatos e documentos que contem evidências de que houve este contato entre os Mayas e extraterrestres, e toda essa informação será corroborada por arqueólogos e especialistas”, assegurou Julia-Levy. Entre estes especialistas está Luis Augusto García Rosado, secretário do ministro de estado mexicano de Campeche, que adiantou que há traduções de códices que teriam permanecido durante anos ocultos e guardados em secretos cofres, e inclusive fala de artefatos voadores que caíram na selva há uns 3.000 anos.
Um UFO caído no meio da terra, e que ainda não disseram nada? Por que? A espera de confirmar até que ponto são exatas estas evidências, o Governo da Guatemala, teria preparado o terreno, pela fala do seu ministro de turismo, Guillermo Novielli, antes do que está por vir: “É chegado o momento de trazer a luz estas informações”.
Entre outras novidades, o documentário de Rulfo, traz o resultado das buscas realizadas em zonas poucos exploradas da Guatemala e do México, como Calakmul, cujos achados, permanecem em segredo até esta data, segundo The Guardian.
O calendário Maya conclue que no dia 21 de dezembro de 2012, uma circunstância que está alimentando as teorias conspiratórias que predizem que esta data, uma grande catástrofe destruirá o mundo. Claro que não há nenhuma só prova científica que encoraja esta possibilidade. Alguns especialistas explicam que esta data é o final de um ciclo do calendário daquela civilização e o começo de outro período de 5.125 anos de duração.
Fonte: http://www.larazon.es