Nibiru, o perigo real e imediato

Vamos começar desde o início de tudo onde a Nasa, tenta de tudo para cobrir os fatos, mas diante do poder da informação e a comunicação, somos privilegiados positivamente pela internet.
Tudo começa pela antiguidade, na época dos sumérios, este que tiveram o contato direto com os supostos "Annunaki", (aqueles que desceram do céu) e ensinaram várias técnicas para o povo local.
Nem preciso dizer que a figura do meio, não é humana, a quarta pessoa, morada local, recebendo instruções dos viajantes da estrela, esta chamada de Nibiru
O que estamos presenciando é o momento da nave tendo o contato com o povo sumério
O que foi representado na época, símbolos dos visitantes
Os Famosos Círculos Ingleses, desenhos de ets, com a relação Maia para Sumério.
Nada mais é do que um aviso para quem está nos visitando, ou seja "Nós estamos arrumando a casa".
Foto capturada pela Soho em 2009

Vejam de que se trata do mesmo objeto, comparada com a fotos antigas, é a mesma nave padrão.


OCORRÊNCIAS ANUAIS: Fatos e Vestígios sobre a Nibiru.


1983 - O Telescópio infravermelho em órbita polar IRAS, que primeiro fez a detecção, apresenta um “erro” de transmissão de dados e deixa de operar por algum tempo.

1993 - Dr. Robert Harrington (Supervisor do US Observatório Naval ) morreu supostamente de câncer no esôfago, pouco depois de chegar à Austrália. Havia viajado para lá levando um telescópio com o propósito e a finalidade de confirmar a posição que outrora calculara daquele que seria o 10º Planeta. O Planeta X foi objeto de trabalhos científicos do astrônomo e incluí um artigo ainda disponível na biblioteca on line de Havard. O “paper” dispõe dados sobre a posição do Planeta X. O Dr. Harrington e seu telescópio voltaram para os EUA em caixas.

 2001 - O observatório de Arecibo em Porto Rico, foi excluído dos observatóriso que monitoram os objetos estelares próximos da Terra . Houve um corte nas verbas determinado pelo Congresso Americano, que pretende até 2008 encontrar todos os objetos maiores que um kilometro em órbitas próximas !
Este observatório éra um dos mais importantes e precisos do mundo. Sua desativação significa que pesquisadores independentes perdem um importante instrumento de observação . http://www.spaceref.com/news/viewpr.html?pid=6951

Foto que foi tirada em 2001
2002 - Os Estados Unidos em associação com algumas instituições de ensino, projetam a instalação de um telescópio de infravermelhos, o “STP”, na mais remota e inóspita região do planeta; a Antártida. O Mesmo tipo de telescópio e na mesma posição de observação “polar”, como o IRAS. Por quê?


28 de Fevereiro de 2007 - SPT operacional. Um vazamento de fotos do suposto décimo planeta apareceu no Youtube, a conta foi “hackeada” e adulterado o conteúdo primeiramente lançado.
Estrela da Morte, Nemesis, Planeta X, Nibiru, Eris, Horcolubus,  Marduck, Nemesis, Planeta Vermelho, Xena, Gliese 58 e Elenin... a cada ano a Nasa coloca um nome para intoxicar a informação, tentando dispistar a origem da informação, para que não cheguem a qualquer conclusão pautável e cabível.
04 de Março de 2008 - O cientista Patryk Sofia Lykawka, da Universidade de Kobe no Japão, criou um modelo do sistema solar, no qual as anomalias orbitais de Plutão e Netuno podem ser explicadas pela presença de um planeta com dois terços da massa da Terra, numa órbita elíptica cuja duração estaria entre 1000 a 3200 anos e inclinação de 20 a 40 graus sob a eclíptica.


2008 Google Sky e Microsof telescope adulteram área na constelação de órion …PORQUE ? 5h 53m 27s - RA -6 10´ 58´
O querem esconder? A verdade das pessoas?
 Essas fotos foram censuradas.
O site da google sky simplesmente colou uma tarja preta na area do espaço e a microsoft adulterou a area com photoshop, mas aparece o contorno da “adesivada” .
FOTOS CAPTURADAS, ATÉ  2011 MOSTRAM O SEGUNDO SOL, ACREDITO QUE ATÉ NOVEMBRO DE 2011 SERÁ POSSÍVEL VER A OLHO NU.
ESTAS FOTOS SÃO DE DIFERENTES PARTES DO MUNDO













 Aqui fotografada em 2010 pelo Satélite Soho

 



 Fotos na China, até agora o único canal a fazer uma reportagem aberta ao público





 2008






















 Captada pelo satélite Stereo

 2011
2011
 2011
 2011
 2011
 2011
 2011
 2011

  2011
 2011
 2011


ROTAS DA NIBIRU

Conclusão: Devemos entender que não se trata algo natural que usa a potência do universo e seu ciclo natural, acredito que estamos falando de uma bela e gigantesca nave em forma de um planeta, como se fosse a estrela da morte na guerra nas estrelas, por fim George Lucas baseou ela, nesta notícia dos rumores desta estrela vermelha, hoje conhecida de anã marrom.
O de cima foi uma ficção criada, mas espero que quando ela chegar não seja tão avançada e tão pavorosa como a imagem abaixo.