Lua e Marte já Receberam um Ataque Nuclear em Massa

A princípio pode se dizer que comprovar esta tese, é algo absurdo, mas se começarmos ver a fotos tiradas em comparadas a de Marte, Lua e Terra, se tornarão tão familiares que as pessoas dirão que realmente não só já existiu uma espécie de vida como também um potente guerra nestes mundos.

Esta é uma foto no deserto de Mojave, onde teve e ainda tem constantes teste nucleares, é possível ver a deformidade do solo.










Abaixo você vai ver fotos da lua que tem a mesmas marcas:
A lua por inteira
 Perceba as mesmas marcas

 São Marcas de colisão de algum instrumento


Sempre a  cada orifício existe uma marca dentro do círculo. E são padrões iguais.




Abaixo você vai ver fotos de Marte que tem as mesmas marcas:
O Planeta Marte por inteiro


 Vejam nesta foto, a marca no meio do orifício, são marcas projétis nucleares









A MAIOR MENTIRA DA NASA

(Space.com / Hypescience) Cientistas da NASA desenvolveram um mapa detalhado das mudanças nos contornos da lua de polo a polo, e esse conjunto completo de mapas dos declives e crateras da superfície lunar e a de marte está revelando pistas sobre a história – violenta –

Segundo os pesquisadores, estudar a rugosidade dessas características revela mais sobre a idade e formação do satélite.

Ao contrário da Terra, onde o vento e a água frequentemente moldam as características geológicas, a paisagem da lua  e marte é menos volátil.

Características de centenas de milhões ou até bilhões de anos atrás ainda estão visíveis. Já outros eventos são recentes, como as crateras que se formaram quando cometas e asteroides colidiram com a lua.

O mapeamento da superfície fornece pistas da idade dos locais de impacto. As bordas das crateras mais velhas mudaram mais e mais conforme rochas espaciais as bombardearam, enquanto as mais novas têm uma borda nítida mais definida.

Outros processos ocorreram de forma gradual. As partes escuras mais lisas da lua, conhecidas como maria, se formaram através do vulcanismo. Conforme essas áreas envelhecem, elas mudam suas propriedades de aspereza. Fluxos de lava mais recentes são mais suaves do que os mais velhos.

Mesmo deslizamentos de terra podem revelar a atividade lunar do passado. Lunamotos (terremotos lunares) e impactos de objetos grandes podem fazer com que materiais lunares deslizem, ou até se rompam e caiam de um penhasco. Examinar a inclinação dessa pilha de entulho pode dar pistas sobre o evento que mudou essa paisagem.



CONCLUSÃO:
LINHA DO PENSAMENTO DO AUTOR: Deslizamento de terra?, Vulcanismo? Terremotos Lunares? nada disso existe nestes planetas, um caso é dizer que as propriedades naturais são culpadas neste fator.
Estamos falando de um planeta morto, na qual a única coisa que é possível se aproveitar são seus minérios que ao longo do tempo formaram-se ou havia bilhões de anos a consolidação. O fato é que a Nasa, jamais poderá afirmar que houve vida ou ainda existe alguns de seus refugiados ets, ou apenas de passagem.
Como demonstra a própria Nasa em seu relato: "Conjunto completo de mapas dos declives e crateras da superfície lunar e a de marte está revelando pistas sobre a história – violenta – ".